BIA WONG // SPACE MUSE

Capturar.JPG

Bia, o que te faz sair da cama de manhã?

Saber que estou um dia mais perto de chegar onde quero.

bia-wong-joannacorreia-13.png

Decidir que se quer ser actriz não é algo fácil, qual foi o momento mais impactante que te fez sentir que era isto que querias para a tua vida?

Sempre gostei muito da área mas ser actriz nunca foi uma opção para mim pois parecia algo tão distante da minha realidade, achava impossível. Depois de um casting de publicidade disseram-me que tinha jeito para representar e que devia fazer um workshop para ver se gostava. E fui. Abriu-me os olhos, encontrei algo que me fazia tão feliz e que afinal até estava ao meu alcance. Esse momento mudou o rumo da minha vida.

Todos temos alguém que admiramos, pode ser por diversas razões, dizes-me três inspirações no teu universo?

Os meus pais são sem dúvida uma grande inspiração para mim, pelos seus percursos e a forma como sempre lutaram para dar uma boa vida e educação às filhas. São as pessoas que mais me apoiam nos melhores e piores momentos e lutam contra todas as adversidades para me ajudar a alcançar os meus sonhos.

A nível artístico admiro muito a Zendaya, não só como atriz, que é incrível, mas também como pessoa. Parece ter valores muito alinhados aos meus.

Por último, a Monja Coen. Inspira-me a ser um pouco melhor todos os dias e ensinou-me a importância do autoconhecimento.

bia-wong-joannacorreia-3.png

Qual é a aquele projecto que amavas ter feito parte?

Mulherzinhas. O filme mais recente trouxe-me imensas recordações de infância pois tinha o livro em versão infantil e lia-o imensas vezes, achava fascinante. Para além disso, adoro todo o elenco, trabalhar com eles seria um sonho.

Aquela mensagem tua ( todos temos um mote) para o universo qual é?

O crescimento pessoal é essencial. Conheçam-se, é um processo demorado mas é a chave para o sucesso.

BIA WONG // SPACE MUSE

PHOTO: JOANNA CORREIA

MAKE UP & HAIR: DANIELA INÁCIO

STYLIST: DIANA CONCEIÇÃO

PRODUÇÃO: + QUE UMA

Anterior
Anterior

SILVIA CHIOLA

Próximo
Próximo

MIGUEL AMORIM // PUBLISHED AT GQ